Pular para o conteúdo principal

MINHAS MÚSICAS

      Continuando a falar de músicas... minha preferência musical é muito diversificada e de certa forma, parou no tempo!
Selecionadas no meu mp se encontra Beatles, A-ha, Pink Floyd, Bee Gees e até Abba (vê como sou antiga?). Elton John, Johnny Mathis, Louis Armstrong, a latinidade de Santana, a música francesa de Piaf, Aznavour, Henri Salvador, Francis Cabrel, Carla Bruni, Corneille, entre outros. Música brasileira, ah! Chico Buarque, Ana Carolina e a bossa nova de Tom Jobin, Stan Getz com o destaque para a música que mais gosto!? ( será que dá para escolher entre tantas de tão variados gêneros, uma só?). Talvez, para mim Corcovado é "a música", aquela que me transmite paz e transporta para um mundo de tranquilidade pela leveza e suavidade de seu arranjo como da voz de seus interpretes, mesmo que não venha acompanhada de um clipe com belas paisagens como o clipe abaixo, diga-se de passagem uma bela homenagem ao Rio de Janeiro  ( fecho os meus olhos e através dos sons fantasio minha paisagem, encontro minha harmonia...).


Por Swank57, no youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Imagem do google           Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê ... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser. ..Será? É muito importante a percepção que tem